quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Como Deixar seus Cílios Grandes!


Tem muita gente que me pergunta como eu consigo deixar meu cílios grandes.É muito simples e facil, só tem que ter os materiais certos para o make!

-Curvex  Shu Uemura em torno de R$ 19,00



 

-The Falsies Volum Express Mayellineb R$ 32,90
 
 

-Máscara de Cílios The Colossal Volum’ ExpressR$ 24,90 


Foto principal de MAYBELLINE MÁSCARA DE CÍLIOS THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS WATERPROOF



Tutoriais:





Gente nos dois últimos videos elas usam Máscara para cílios Love Alpha R$59.90 , essa máscara é muito boa, da um ótimo volume aos cilios!
Nela contém:

- 1 Máscara de cílios cor preta 12ml
- 1 Máscara de fibras pretas 3gr
- 1 caixinha para guardar os produtos.

2 comentários:

  1. Esse post valeu muito viu, adorei , bella posta seu email de volta para mandar perguntas , poius fui procurar aquele post anterior ein que vc postou e n achei.. bjs brigaduu amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio, pensei que ninguem lia aqui, mas mesmo assim eu continuo postando as dicas, o meu email é isabella_d.s@hotmail.com pergunte o que quiser ok!

      Excluir